Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ Ganhe 5% de desconto usando o cupom: PRIMEIRAVEZ

Você possui 7 dias para solicitar a troca ou devolução do seu produto, e se o motivo for defeito na peça, o prazo é 30 dias após o recebimento. FORA DESSE PRAZO NÃO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES.

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 99170-5817 que enviaremos o passo a passo.

Na TROCA de um produto, nós geramos um CUPOM em nosso site - no valor exato que você pagou pelo seu produto, para que possa realizar uma nova compra incluindo os produtos que desejar, o prazo para utilizar o cupom de troca é 30 dias.

Na DEVOLUÇÃO de um produto, estornamos o valor que você pagou pelo seu produto. O valor será ressarcido de acordo com o meio de pagamento da compra. Se você pagou no cartão de crédito, você poderá visualizar o estorno em até duas faturas. O prazo depende da data de fechamento e da sua Operadora de Cartão de Crédito. Se você fez o pagamento por PIX ou múltiplas formas a restituição ocorrerá em até 10 (Dez) dias úteis na conta bancária do titular do pedido.

Mas, lembre-se que:

*o produto não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração

*as etiquetas precisam estar afixadas ao produto, igual enviamos

OBS:

A empresa arca com os custos para o produto voltar para nosso Centro de Distribuição, ou seja, em caso de troca a cliente efetuará o pagamento do frete para envio das suas novas escolhas.

Como embalar o produto para a troca ou devolução:

O produto deve ser devolvido na caixa original e estar prontamente embalado. Não cole fita, etiquetas ou escreva diretamente na caixa do calçado, pois ela faz parte do produto e precisa chegar intacta. 
4. Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até CINCO DIAS ÚTEIS e, caso seja aprovado, a equipe entrará em contato via e-mail para prosseguir com o reembolso ou com o cupom da troca.